POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
Nós da Equipe Taipo Pratas prezamos pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Para isso, elaboramos uma 'Política de Troca e Devolução', buscando sanar possíveis dúvidas.
- O produto deve estar intacto, sem indícios de uso e em sua embalagem original com etiquetas e tags.
- O arrependimento deve ocorrer em até sete dias corridos da chegada do produto na casa do cliente.
- Será feita uma avaliação para que este seja trocado por outro.
- Neste caso, as despesas de envio são de responsabilidade do cliente.
OBS: Entrar em contato pelo e-mail: [email protected] (escrever como assunto "TROCA").
- Em caso de defeito de fábrica, o cliente tem um prazo de sete dias corridos, a partir da data de entrega do produto, para solicitar a troca do mesmo.
- O envio da mercadoria com defeito só poderá ser feito pelo cliente, depois de autorizado pela loja e deve seguir as intruções corretamente.
- O produto deve apresentar todos os acessórios que o acompanham, assim como embalagens e tags.
- Após o recebimento do produto pela loja, será feita uma avaliação para que a troca seja autorizada.
OBS: - A Taipo Pratas se responsabiliza por todos os custos de frete em caso de produtos com defeito/avaria, comprometendo-se a substituí-lo por outro igual ou caso não haja mais estoque, trocando por outro da preferência do cliente.
- Caso identifique qualquer defeito ao receber seu produto, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail: [email protected] (escrever como assunto "DEFEITO").